Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

...

Pensamentos inconstantes. Tudo vem e vai e vice- versa...
Penso em tanta coisa ao mesmo tempo.
Agora por exemplo, estou pensando "que tédio, estou aqui no meu trabalho morrendo de rir com o Wellington (um amigo que eu consegui arrumar nesse ninho, rsrsrsrs, pelo menos a gente se diverte, e muito), doida pra tomar sorvete de pistache com nutela
e terminar de assistir o filme "rebobine por favor" (com o Jack Black, adoro esse cara) .Há, ou podia ser chapolin ou qualquer filme com o Johnny Depp (considerado o melhor ator pra mim).
Meu caderno de desenhos passou a ficar aqui no escritório, adoro desenhar, só não sei..Rsrs..
Daqui a pouco, se eu estiver mais animada, vou desenhar.
Hoje eu saio do trabalho as 17:48, em ponto! Depois tenho aula de dança de salão ( faz tão bem, a gente se esquece um pouco desse mundo maluco que a gente vive). Tem uns velhinhos na aula que realmente nos dá inspiração, é uma graça ver que gente tão nova quanto eu, na casa dos 20 e numa preguiça constante, enquanto eles estão lá, super dispostos e aí se a gente não dançar direito com eles, juro que ficam bravos..
Sábado passado 03/07/2010 foi aniversário de um ano da minha sobrinha (sim, a sobrinha- flor que eu citei em "sinto saudade")..Ela é um charme, linda, e claro, eu assumo que sou uma tia babona demais da conta...Foi tão bom, foram pessoas muito queridas cantar os parabéns pra Sophia. Que Deus a abençoe cada dia mais.
Essa semana eu já comecei morrendo de sono, pra variar, e acho que vou dançar quadrilha no sábado lá em Ouro Preto...Que delícia!
Espero ter algo mais interessante para escrever até o final da semana...

fotografia: Bressane

Nenhum comentário:

Postar um comentário