Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Em breve!


Estava pensando em fazer uma "galeria" com as fotos de alguns dos meus
desenhos. Não são excelentes, eu assumo, mas é um pouco do que eu
gosto de fazer quando estou feliz, de preferência, muito feliz.
Alguns são de quando eu estava treinando para a prova de aptidão em Artes Visuais/2008
na UFMG, mas mesmo com muito treino eu não passei.
Enfim, vou tirar as fotos hoje com a câmera que peguei emprestada com uma mera conhecida, é uma CANON SX10 ISO (sei lá o que significa mas ela me passou este nome aí) e estou treinando para que as fotos fiquem boas.

Sobre a fotografia a direita: Obra de Ray Caeser. A técnica do desenho consiste em criar uma estrutura tridimensional com software de modelagem e sobrepondo na superfície com fotografias, pinturas e texturas manipuladas por meios digitais. O resultado é uma imagem realista e expressiva. É incrível. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho deste artista acesse o site oficial: http://www.raycaesar.com/work


Um beijo e um pedaço de queijo!

3 comentários: