Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aiaiai uiuiuii..

Ai senhor do sono profundo, me ajuda a acordar e trabalhar direito! Que preguiça!
Hoje é dia de falar coisa atoa, mas bem atoa mesmo, colocar ideias pra fora.
Contagem regressiva para o show do ano! Jamiroquai em São Paulo, (se fosse em BH seria muito melhor) mas se Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé né não? E bora pra lá! Os preparativos
me deixam ainda mais ansiosa. É passagem, é ingresso (que nem está sendo vendido aqui) dei sorte que minha tia Jú mora por lá e vai comprar pra mim. Mas é colocar mochila nas costas e vamo que vamo, sozinha e Deus. Mas vai dar tudo certo. Acho que essas viagens inesperadas são as melhores (mas sozinha assim é a primeira vez, ainda mais para um grande festival como este). Nossa, acho que vai ser um dos melhores dias do ano. Jamiroquai não da as caras por aqui desde 2006 e promete fazer um show inesquecivel para nós brasileiros.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário