Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paixão suicida (Wristcutters: A Love Story)



Sim, é lindo, maluco e peculiar. Sou suspeita em falar deste filme, pois foi super por acaso que comecei a assisti-lo, dia que não tem nada passando, liga a tv e do nada você se vê assistindo algo tão encantador.

 O filme é uma viagem por um universo estranhamente familiar, cheio de surpresas e que talvez ninguém deseja ir. O Além. Sim, mas aqui é um Além somente para os suicidas. Um mundo de trabalhos servis, transporte ruim, bares sujos e velhas jukeboxes. Um mundo igual ao dos vivos, mas paralelo, para aqueles que comentem suicídio.


Tudo começa quando Zia, um jovem amável mas sem objetivos, suicida e chegão ao Além. Logo ele pega o costume do local e após conseguir um emprego na Pizzaria Kamikaze, ele percebe que após a morte, as coisas são tão diferentes de sua vida anterior e bem piores. As perspectivas só melhoram quando o rapaz descobre que a garota de seus sonhos também cometeu suicídio e está em algum lugar da Além. Em sua jornada para encontrá-la, ele faz dois amigos - um roqueiro russo e uma jovem sexy que está determinada a provar que foi parar no Além por um terrível engano.

Juntos, em um velho carro cor de abóbora, onde tem um buraco negro debaixo do banco do passageiro que engole tudo que cae, esta família improvisada pega a estrada para encontrar Kneller, seu guia através deste mundo utópico, onde ninguém consegue sorrir. Repleto de mistérios e cheio de humor, “Paixão Suicida” celebra a vida, e quão preciosa e imprevisível ela pode ser.

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário