Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É, faz tempo que não passo por aqui, apesar de sempre entrar e olhar as atualizações dos blogs que sigo no perfil. Fico tempos sem saber o que falar, não sei se só ouço, se só leio, se fico sossegada ou falo o que vier na cabeça.
Hoje, acordei assim, pensando na última opção.
Eu ando tão cansada de tudo, das pessoas, do trabalho, de tudo o que me faz lembrar coisas que eu não quero.
Acho "pessoas" uma coisa complicada. Claro que temos que ser diferentes, mas é impossível entender alguém, nem eu mesma me entendo, quanto mais alguém que eu não sei nem o que se passa dentro da cabeça. A mente humana é um mistério impossível de ser desvendado.
Assisti terça feira o filme "Comer, rezar e amar". Achei maravilhoso e era exatamente o que eu pretendo fazer da minha vida (quando tiver grana, claro). Sair, conhecer lugares novos, gente nova, comida nova. É um plano.
Não sei se isso acontece com você, tem dias que da vontade de deixar tudo e ir embora sem ao menos me despedir.
Você faria isso?
Acho que a única coisa que me entusiasma agora é o show do Jamiroquai semana que vem, não vejo a hora.


Beijos.

Um comentário:

  1. Ah ! a vida e seus porém não sei se vou ou se fico, mas o que realmente sei é que ela passa e essa não pode passar sem ficar; isso ficar! ficar aqueles momentos bons que basta só fechar os olhos para lembrar que eles existiram, ficar aquelas sensações que esse momento poderia ter durado mais, ficar aquela vontade de ter parado o senhor tempo, ficar enamorar cada vez mais a vida. Como por exemplo: comer, rezar e amar e por ai vai Lú, assim é a vida sempre nós pregando peças. Mas na verdade mesmo, somos nós que pregamos verdadeiras peças na vida, mas não sei você, vou até usar um jargão idiota: " Amo muito tudo isso" ou mesmo aos" vencedores as batatas ".
    Parabéns pelo blog.

    Não deixe de visitar o Minha Face Seu Retrato.

    ResponderExcluir