Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aos meus amigos meio bossa nova e rock'n roll...





Ah, como é bom colecionar pessoas tão especiais na minha vida!
Graças a Deus sempre tive muita sorte com isso, amigos que tenho certeza que vou guardar pra sempre!
Tem uns que é claro, a gente acaba se afastando. Não é por má vontade de encontrar nem nada do tipo, é o nosso tempo que está cada vez mais curto. Mas ah se eu pudesse revê-los todos os dias! Pelo menos no final de semana pra fofocar, dar beijo e abraço, deitar no colo, cantar uma música boa e fazer uma nova receita.
No meu primeiro texto do blog, citei algumas pessoas pelas quais eu sinto saudade, mas depois disso, já surgiram outras e outras que eu já não consigo viver mais sem. Que falta que a Mari me faz, ela era minha conselheira amorosa.(meu Deus, não sei como aquela moça com cara de menina consegue fazer tão bem as pessoas, nem que seja pra comer lasanha e assistir filme na casa dela). Mas ela foi para os E.U.A. e está super feliz por lá. A Gabi é meu sorvete de nutella com pistache, o menina abençoada que me faz bem só de olhar e ganhar um abraço. Aí vem a pergunta que eu já fiz pra Gabi "ah, porque a gente não se conheceu antes?", sabe- se lá! E gente do céu, tem um caso que é muito interessante, o da Carol- Carolina, irmã da Cacá. Gente, eu a conheci de uma forma meio inusitada, do tipo "nunca vou conversar com essa menina". Nunca! Mas o mundo da voltas, graças ao meu amigo que me guarda todos os dias. E gente do céu, ela é minha irmã perdida, encontrada! É incrível o tanto que a gente da certo! E tem a Antonieta, ela trabalha comigo e dança o Michael Jackson como ninguém, assim como James Brown e outras coisas do tipo. Coração do tamanho do mundo, mãe de três meninas, e um alto astral sem comentários. Tem o Edimarcio, que trabalhou comigo na mesma empresa da Antonieta, cujo apelido é ED BIBA (não contarei o porque), e gente, ele é engraçado demais da conta, falando dos causos do interior. A Gleice que é minha irmã mais velha, e fui convocada a fazer um almoço na casa dela semana passada que foi bom demais (tirando que fui eu quem cozinhou e particularmente ficou tudo muito bom). Juramos de pé juntos conhecer muito lugar bacana em BH este ano. O Wellington então, imita a Gabriherpes melhor do que ninguém. Tem a Carol, que infelizmente tivemos a tristeza de perde- la no ano passado, irmã da Gabi, que já era um anjo e agora foi encarregada de ser o nosso anjo da guarda (tadinha, tanta moça desajuizada pra ela ajudar a tomar conta)e jamais será esquecida, fato!  E claro, tem o Alê, que eu amo de paixão e que é o meu atual conselheiro, amigo que é pau pra toda obra e agora vai morar em Buenos Aires. Como eu vou sentir sua falta Alê, mesmo cantando aquele tanto de música ruim que você gosta.
Ah, eu poderia ficar a tarde toda aqui falando das pessoas lindas que aparecem na minha vida. Tem pra todo gosto, pagodeiro (Edmarcio), dançarina( Carol- Carolina), psyco killer (Gabi), Lady Gaga (wellington) e Pink (Alê). Michael Jackson (Antonieta), anjo da guarda (Carolzinha) e flor de laranjeira (Mari). Eu gosto de vocês demais da conta sô!

Super beijo para todo e bom resto de semana.

"Meu caro amigo eu não pretendo provocar
Nem atiçar suas saudades
Mas acontece que não posso me furtar
A lhe contar as novidades
 Aqui na terra tão jogando futebol
Tem muito samba, muito choro e rock'n'roll
Uns dias chove, noutros dias bate sol

Mas o que eu quero é lhe dizer que a coisa aqui tá preta
Meu caro amigo eu quis até telefonar
Mas a tarifa não tem graça
Eu ando aflito pra fazer você ficar
A par de tudo que se passa..."

[Chico Buarque- Meu caro amigo]


4 comentários:

  1. Aaaah Lu!
    Que coisa lindaaaa... quase que eu chorei aqui!
    [a emo falando, ne?]
    'ela é minha irmã perdida, encontrada!'
    Não te largo nunca mais, sô!
    Beijoca no coração!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o irmã mais velha!! tá que eu não tô com esse juízo todo mas...

    ResponderExcluir
  3. Ei luisa, já faz um tempinho que não passo por aqui. Que lindo post, que belo texto, ah como me faz lembrar do meu passado.Acho que essa é a verdadeira idéia do etxto, nós fazer lembrar que o tempo não para.Que em uma pisquadinha de olhos e tudo muda, já não está aqui aquelas pessoas que sempre tiveram do nosso lado, mas no entanto já estamos rodiado de novas pessoas. Pois "são sempre as águas de março fechando o verão.... é a lama é a lama" .É a nossa estrada da vida e o amor sem fronteira

    ResponderExcluir